Prover conhecimento, trocar experiências, informações e acima de tudo aproximar a população campo-grandenses a grandes personalidades renomadas nacionalmente em setores ligados à economia. Esse é o objetivo do CBN em Ação que só pode ser organizado graças à parceria dos patrocinadores. Como exalta o Diretor Regional Senac MS, Vitor Mello.
“Sem dúvida nenhuma é uma parceria de muito sucesso, o CBN em ação trás muito conhecimento. O grande objetivo é fazer com que as pessoas tenham conhecimento através de palestrantes, atrações de pessoas que possam de alguma forma ajudar as pessoas a se tornarem mais competitivas e mais informadas. O Senac tem tudo a ver com essa ação, é uma parceria importante, estratégica e está alinhada com a nossa missão, por isso fazemos questão de estar sempre presente”, explica.
O associado da Fundação Dom Cabral, Ricardo Salerno, comenta que a parceria da Fundação Cabral com o grupo RCN é uma parceria de excelência. “Para nós é uma satisfação, o grupo RCN é parceiro da fundação Dom Cabral do programa chamado ‘parceiros por excelência’ e a gente trabalha, ajuda a empresa a revisitar as suas estratégias, executa-las, apoiando o nível de elevação da gestão da empresa e também, um programa de capacitação para gestores"
Ele falou ainda sobre a parceria com o Grupo RCN de Comunicação. "Essa parceria de mais de quatro anos com a CBN tem mostrado uma identidade muito grande de valores entre a fundação Dom Cabral a RS gestão e o grupo RCN que é a CBN aqui em Campo Grande. Nós acreditamos que é preciso ajudar essas empresas a serem mais competitivas”, avalia.
A consultora de Economia Famasul, Eliana Oliveira, releva que é uma satisfação a Famasul poder ser parceira do grupo RCN num projeto tão grandioso.
“Para o Sistema Famasul é uma satisfação fazer parceria com o grupo RCN em eventos assim tão importantes para nós, para o empresário rural e para o empresário urbano e também levar informação de dados de economia e gestão, é sempre muito bom”
Monzer Dib, analista de relacionamento do Sesc, destaca que o grupo RCN é uma referência na área de gestão empresarial e celebra a parceria no CBN em Ação.
“O grupo RCN para nós é uma referência em gestão, desde o momento em que se propõe fazer essas palestras, esse ciclo de palestra vem de encontro com nossos objetivos que é dar transparência para a nossa marca, trabalhar essa marca junto com o nosso público, principalmente na questão da sustentabilidade, na confiança, se tornando player na área social”, finaliza.
A vendedora da 067 Vinho, Stefany Pereira, exalta a parceria com a CBN “A importância em associar a 067 Vinhos com a CBN é justamente para manter essa visibilidade no intuito da 067 que é não só proporcionar os vinhos, nós temos outros empreendimentos como a Pantanal Trading que facilita a exportação para os Emirados Árabes", pontua.
Stefany avaliou a força da Rádio CBN e do Grupo RCN para promover a marca a nível regional "A CBN ajuda muito na divulgação para que mais pessoas possam ver e é claro, sempre valorizando a região sul-mato-grossense que é uma das nossas bandeiras, justamente por termos vinhos autorais que representam melhor nosso estado”, comenta.
RCN em Ação 2022
Idealizado pelo Grupo RCN de Comunicação, o projeto que começou em 2018 previu para este ano 11 encontros com personalidades renomadas nacionalmente em setores ligados à economia, nas principais cidades de Mato Grosso do Sul: Campo Grande, Três Lagoas e Dourados.
O encerramento do maior ciclo de palestras corporativas do MS será no dia 6 de dezembro, em Campo Grande, com a palestra de Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central do Brasil.