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Grupo RCN lança em Paranaíba a campanha 'Não deixe a peteca cair'

Rádio Cultura FM Paranaíba entrega primeira peteca da campanha na cidade

Momento da entrega da peteca - símbolo da campanha - a Júnior Cezar Pinto, do Grupo A3 - Leonardo Guimarães/JP
Momento da entrega da peteca - símbolo da campanha - a Júnior Cezar Pinto, do Grupo A3 - Leonardo Guimarães/JP

A rádio Cultura FM Paranaíba 106.3 MHz, integrante do Grupo RCN de Comunicação, deu início à campanha “Não deixe a peteca cair” na cidade. A ideia é incentivar a economia mesmo em um cenário considerado negativo por economistas e institutos de pesquisas, e destacar empresas e empresários que mantiveram investimentos, inovaram e até ampliaram seus negócios.

Este é o exemplo do Grupo A3, revendedor de veículos novos, seminovos e usados. Após investimento em publicidade, que teve a Cultura FM como principal veículo, firmou seu nome no mercado paranaibense como referência em excelência no atendimento, mostrando a importância de investir em comunicação da marca.

Mesmo diante de um quadro de insegurança e recessão econômica em todo país, o Grupo A3, que também administra o Salgado Central – uma das principais e mais tradicionais fábricas de salgados do município, sob o comando do patriarca do grupo, o Sr. Aniceto Alvez Ferreira –  ampliou seu leque de negócios e investiu no ramo de supermercados, comprando, reformando e modernizando as instalações de um conhecido e tradicional ponto comercial da cidade, o antigo “Mercado do Quezio”, transformando-o em um moderno supermercado: o A3 Super. O Grupo A3 investiu em conhecimento, ampliou seus negócios e gerou empregos.  

Em função desse perfil de trabalho e sucesso, o grupo RCN de Comunicação entregou a Júnior Cezar Pinto, representante do Grupo A3, a primeira peteca da campanha. Em um encontro descontraído, Juninho recebeu a peteca do jornalista Roberto Chamorro, abrindo a série com os empresários da cidade.

A mesma campanha foi desenvolvida inicialmente em Três Lagoas, com absoluta receptividade entre empresários e moradores. A campanha visa incentivar investimentos e combater efeitos da crise econômica nacional, que se arrasta há quase dois anos.