A guarnição da Base Operacional de Paranaíba da Policia Militar Rodoviária realizava abordagens de rotina em frente à Base no km 65 da rodovia MS 240, hoje, pela manhã, por volta das 07h00min horas, quando foi dada ordem de parada ao veiculo Peugeot, com placas de Botucatu-SP, que vinha no sentido Inocência/Paranaíba com dois ocupantes.
Devido ao nervosismo dos dois homens, um de 33 anos e outro de 28, foi realizado uma revista pessoal em ambos, quando foi encontrado no bolso de um deles, uma trouxinha com uma substancia análoga a cocaína.
Com o flagrante, os policiais decidiram fazer uma revista no veículo, quando foi encontrado um “mocó” no pára-choque dianteiro, outro no traseiro e também nas portas e no painel, todos eles com tabletes de drogas.
Foram localizados vários tabletes de maconha, cocaína e pasta base de cocaína. Indagado sobre o entorpecente, a dupla informou que haviam pegado o veiculo em Inocência e que foram contratados para levá-lo até Uberlândia (MG), quando receberiam a quantia de R$ 3.000,00, pelo transporte da droga.
Depois que foi pesado o entorpecente, foi constatado que havia 56 kg de maconha, 986 gramas de cocaína, e 3 quilos de pasta base de cocaína. Foi dada voz de prisão aos elementos, que foram encaminhados à Delegacia de Policia.