Usuários da empresa Algar Telecom estão sem sinal de internet banda larga e redes móveis em Paranaíba. O sinal teria sido interrompido nesta quinta-feira (3), por volta das 13h e ainda não foi restabelecido.
A reportagem procurou a operadora na quinta-feira (3), mas os telefones de suporte técnico e central de atendimento não funcionavam.
Por redes sociais circula informação de que equipamentos da empresa estariam sendo trocados para um aumento de velocidade de tráfego de sinal oferecida na região.
Por meio de nota, enviada na manhã desta sexta-feira ao JP News, a Algar Telecom informa que um problema técnico em um equipamento causa uma instabilidade nos serviços de telefonia móvel 3G (dados), banda larga e comunicação de dados na cidade de Paranaíba (MS).
"Equipes técnicas próprias e de parceiros globais foram acionadas imediatamente e parte dos serviços já opera normalmente. Quanto aos serviços ainda instáveis, nossas equipes continuam mobilizadas para resolver a questão no menor prazo possível e para substituição preventiva do equipamento afetado. A Algar Telecom lamenta o ocorrido e por meio da dedicação de suas equipes, reforça o compromisso de atender bem seus clientes e manter a qualidade de seus serviços.", diz a nota.