Veículos de Comunicação

Maracaju

Suspeito que atirou no bombeiro em Paranaíba se apresentou à Polícia

Acusado disse estar arrependido e que se apresentou de livre e espontânea vontade

O acusado em ter atirado no bombeiro esta semana se apresentou hoje pela manhã, por volta das 10h, na Delegacia de Polícia Civil. Acompanhado de familiares e o advogado Wilmar Nunes Lopes, o suspeito, de 33 anos,  disse estar arrependido e pediu desculpas à família do bombeiro baleado, de 26 anos.

“Eu me entreguei por que estou arrependido do que fiz, queria ter me entregado antes, mas estavam me procurando como se eu fosse um criminoso perigoso e não sou. SPu comerciante e sempre estive na cidade, minha família é toda daqui e sempre trabalhei e aconteceu isso. Estou muito arrependido, estou pedindo a Deus que esse rapaz [bombeiro] se livre de tudo e possa ter a vida dele normal”, declarou em entrevista ao JPNews.

Ele ainda reforçou não ser um bandido e relatou o que passou por sua cabeça quando do acontecimento. “Sou um pai de família e aconteceu esse fato. Foi muito difícil para mim, sou uma pessoa do bem, sempre trabalhei aqui, foi muito difícil ficar foragido, sem ser um bandido como colocaram”, afirmou.

O homem ainda pediu desculpas para a família e também para os familiares do militar.

Por fim, o acusado reforçou o arrependimento. “Estou muito arrependido de ter acontecido tudo isso. Estou chateado por terem me colocado lá em baixo, como bandido, as polícias trataram minha família muito mal, como se eles fossem culpados, e eles nunca foram culpados disso que aconteceu”, finalizou.