Veículos de Comunicação

Cultura Fm Paranaíba

Carol não resiste à sede e desiste do reality Essa Yamaha é Minha

O dia em Paranaíba foi de muito calor, o que dificultou ainda mais a vida dos participantes

Carol foi a sétima a deixar a prova de resistência - Talita Matsushita
Carol foi a sétima a deixar a prova de resistência - Talita Matsushita

Com 19 horas e 45 minutos de prova, Ane Carolina Oliveira foi a sétima eliminada do Reality Show Essa Yamaha É Minha. A vilã da estudante de 18 anos de idade foi a sede. O dia em Paranaíba foi de muito calor, com sol a pino e temperatura de 34 graus.

O auxiliar administrativo Dayvison Reis, 29 anos, foi o sexto participante a deixar o Reality Essa Yamaha É Minha em Paranaíba. O motivo foi a bexiga cheia, segundo ele, que permaneceu 15 horas e 40 minutos na Yamaha.

Já deixaram o Reality Laion Rodrigo Rodrigues, de 22 anos, deixou a disputa porque não resistia mais à vontade de fumar. O pedreiro, residente do bairro Santo Antônio, desistiu às 4h10, após oito horas de prova.  O marceneiro Alessandro de Souza Silveira, 37 anos, desceu da moto 55 minutos depois, por vontade de ir ao banheiro.

Às 6h20 desta terça-feira, 22, a universitária, Delis de Medeiros Pedreira, de 21 anos, foi eliminada porque um dos pés escorregou e tocou o chão. 

 Com 11 horas e 40 minutos de prova, Fábio Correa da Costa não aguentou e abandonou a prova. O candidato, de 19 anos, desistiu por motivos fisiológicos. Mateus Antônio Graciano, 20 anos, empacotador foi o quinto participante a deixar o Reality Essa Yamaha É  Minha em Paranaíba. Após 13 horas e 45 minutos de disputa, ele desceu da moto às 10h05.

O motivo, de acordo com Mateus foi a fome, já que tem o costume de comer de duas em duas horas.

A disputa segue com 8 candidatos e a cobertura completa será feita pelo portal jpnews.com.br.