Veículos de Comunicação

Três Lagoas

André Milton é o novo dirigente do Misto

O advogado já fazia parte do grupo de gestão do Misto desde setembro do ano passado

André Milton Denys Pereira está em Três Lagoas há três anos e meio -
André Milton Denys Pereira está em Três Lagoas há três anos e meio -

Depois do anúncio oficial da saída de Antonio Carlos Teixeira da vice-presidência do Misto Esporte Cube, o advogado André Milton Denys Pereira assume o cargo de vice-presidente do clube.

Morador de Três Lagoas há apenas três anos e meio, essa é a primeira vez que o advogado assume um cargo de gestão de futebol. Ele está nesse grupo formado por empresários e autoridades da cidade que tem como meta fortalecer o clube, desde setembro do ano passado. No entanto, ele diz que sempre teve envolvimento com o futebol, inclusive prestando serviços jurídicos a clubes e atletas.


Sobre suas atividades e metas, André Milton diz que a primeira coisa a ser feita é conhecer toda a situação jurídica do clube. “Eu quero saber como está a situação do Misto junto à Federação de Futebol, Justiça do Trabalho e também como está a questão do FGTS e INSS. Não quero ter surpresas quando entrar com um projeto”.


O dirigente diz que é preciso preparar projetos para dar entrada junto ao Ministério do Esporte, no intuito de trabalhar com as categorias de base, e que é preciso tê-las como referência. Para isso, as crianças têm que ter vontade de jogar no Misto.


André Milton diz ainda que a partir de amanhã vai se interar sobre as atividades para o segundo semestre e quer saber tudo sobre a categoria de base e o futebol feminino do clube.
Sobre a categoria de base, o dirigente diz que é preciso conciliá-la com o trabalho social e o próprio Misto. Uma das metas é fortalecer o nome da equipe. Ele pretende fazer eventos com artistas e criar o programa de sócio-torcedor. A ideia é colocar a marca em evidência, diz André Milton.


A vontade de acertar é grande. Vamos mostrar um trabalho sério para que as grandes empresas ajudem o clube, diz André Milton. Ele já está fazendo contato com os presidentes de clubes de todo o país para entender como é a gestão dessa modalidade esportiva.


Segundo André Milton, a meta para o próximo ano é chegar à Copa do Brasil e quem sabe ser campeão estadual. André Milton foi convidado pelo médico Paulo Salomão Nery e pelo ex-vice-presidente Antonio Carlos Teixeira. “É um grupo de pessoas sérias, todos são resolvidos profissionalmente”.


O novo vice-presidente diz ser muito grato a Teixeira por sua confiança e que ele desenvolveu um trabalho exemplar junto ao Misto. Quero deixar os meus agradecimentos ao Teixeira pela confiança e por todo o trabalho realizado, sempre com muita seriedade e comprometimento.