Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Grupo RCN lança promoção do Dia dos Pais

Sorteio será no dia 13 de agosto, no Espaço Centro Grupo RCN de Comunicação

Sorteio será no dia 13 de agosto, no Espaço Centro Grupo RCN de Comunicação -
Sorteio será no dia 13 de agosto, no Espaço Centro Grupo RCN de Comunicação -

Com o slogam “Ele também esperou nove meses por você”, o Grupo RCN de Comunicação lança, nesta semana, a promoção do Dia dos Pais 2013. A campanha “Meu pai vai se achar”, que envolve todos os veículos do Grupo RCN (TV Concórdia, Jornal do Povo, Portal JPTL e rádios Band FM e Cultura FM), visa presentear aqueles que também esperaram nove meses por seus filhos.

Conforme o coordenador de Marketing do Grupo RCN de Comunicação, Danilo Fiuza, neste ano, a campanha vem com maior número de prêmios. “Todos selecionados para agradar aos papais da cidade e região”, completou. Entre eles, estão uma poltrona do papai, uma TV de 42 polegadas tela plana, um ano de TV por Assinatura pago, R$ 1 mil em dinheiro e  um aparelho celular.  “O objetivo é fazer com que os ganhadores possam se livrar dos presentes como meias, lenços e gravatas, que são dados pelos filhos, e ganhar presentes que vão deixá-los se achando”, destacou.


Para participar, os interessados devem comprar nas lojas parcerias do grupo e preencher os cupons de inscrição. O valor mínimo de compra para cada cupom, lembra Fiuza, será determinado por cada estabelecimento comercial. O sorteio será no dia 13 de agosto, às 10h, em evento programado para acontecer no Espaço Centro – Grupo RCN de Comunicação.


As empresas parcerias da campanha são Verde Flora, MadeForro, RPM, Bigcom, Pantanal Refrigeração, Colchões Palmex, CCAA, UniCesumar, Cemavi, Nordeste Gás e Nipon Temakeria.