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Três Lagoas

Procon de Três Lagoas registrou 425 queixas no mês de junho

O órgão municipal divulgou a lista das empresas que mais receberam reclamações em junho

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O Programa de Proteção e Defesa ao Consumidor de Três Lagoas – Procon/TL, divulgou na última quinta – feira (18) a relação das empresas com mais atendimentos e que mais receberam reclamações do consumidor no mês de Junho de 2013 na sede do órgão municipal.

Somente no último mês foram registradas 229 queixas contra 10 empresas de diversos segmentos, como telefonia móvel, bancos e provedores de internet. Entre as principais reclamações dos consumidores estão cobranças indevidas e abusivas, produtos com vícios, não cumprimento de ofertas, problemas com assistência técnica, entre outras.


De acordo com a assessora chefe do Procon/TL, Lilian Campos, “a divulgação mensal da lista das empresas que mais recebem reclamações, tem o objetivo de orientar a população na procura por locais que respeitem as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC)”.


Para solicitar o serviço do Procon, as pessoas devem entrar em contato pelo número 151. O órgão está localizado na Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 2.462, Edíficio ERPE e realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. (Com informações da Assessoria de Comunicaçãod a Prefeitura)