A Seleção de futsal de Três Lagoas, atual campeã Estadual e dos Jogos Abertos, tem mais um desafio amanhã. Depois de duas vitórias nos dois primeiros jogos da Copa Morena, agora é a vez de enfrentar a equipe do União Jardinense, as 20h30, no Ginásio Municipal de Esportes Cacilda Acre Rocha.
Na estreia, a vitória foi sobre Nova Andradina por 5 a 2. Já no segundo desafio contra Bataiporã, a goleada foi ainda maior: 6 a 0. Para a partida deste sábado, nenhum jogador está machucado ou suspenso. Com isso, o técnico Vilson Leal poderá escalar força máxima. Nessa fase da competição as equipes se enfrentam em um sistema que consiste em apenas uma partida. Quem vencer segue. O derrotado está eliminado da competição. Caso aconteça um empate, a partida será decidida em uma prorrogação e, se persistir o empate, cobrança de pênaltis.
Um dos principais desafios será o fato da comissão técnica não ter conhecimento do adversário. “Eles se classificaram em segundo na chave deles. Mas como jogam, a gente não tem informação”, disse o técnico Vilson Leal. Para evitar surpresas, a ordem é não partir para cima do adversário. Pelo menos no começo. “Primeiro vamos começar marcando. Depois de analisar o time deles decidirei o que fazer no decorrer da partida”, destacou o treinador.
Mais informações em nossa edição impressa