Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Homem é vítima de tentativa de homicídio no Santa Terezinha

Segundo informações da polícia, a vítima possuía um mandado de prisão em aberto

Reinaldo Nunes Leal, 36 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio registrada na tarde de segunda-feira. O fato aconteceu por volta das 15h30, na rua José de Brito Leal, bairro Santa Terezinha, em frente a residência da vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a corporação foi chamada por moradores que ouviram disparos na região. Quando chegaram ao local, encontraram a vítima caída no chão. Mesmo ferido, ele conseguiu conversar com os militares e alegar que o autor dos disparos seria o irmão de uma pessoa identificada como “Marquinhos”, morto em um acidente de trânsito – o nome do suspeito foi repassado aos militares. Aos policiais, a vítima também informou que vinha sendo ameaçada há algum tempo pelo acusado.
Leal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou ao local logo após a PM. Segundo Mireilly de Souza Queiroz, a equipe médica constatou que a vítima havia sido atingida por 13 tiros, sendo quatro no braço direito, quatro no tórax, três na coxa esquerda e duas na perna direita. A vítima recebeu o atendimento pré-hospitalar e reidratação venosa no local e foi encaminhado consciente para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
Ainda segundo informações da polícia, a vítima possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Cível de Três Lagoas. Ele deverá ser preso assim que deixar o hospital.

Mais informações em nossa edição impressa