Veículos de Comunicação

Digital

Portal RCN 67 ganha novo layout: moderno e prático

Portal RCN 67 integra as plataformas multimídias do Grupo RCN em um único lugar

Portal RCN 67 oferece melhor navegabilidade e praticidade para o internauta.
Portal RCN 67 oferece melhor navegabilidade e praticidade para o internauta. | Isabelle Rancan/JPNews

O portal RCN 67 ficou mais dinâmico e prático para promover uma melhor experiência digital aos internautas e leitores. Nesta terça-feira (1º de outubro), o Grupo RCN de Comunicação lançou um novo layout, mais moderno e interativo, permitindo o uso em qualquer dispositivo – seja no computador, tablet ou smartphone. Pensado para facilitar a navegação e proporcionar um ambiente intuitivo, o RCN 67 integra as plataformas multimídias do grupo em um único lugar e foi projetado com tecnologia de ponta para garantir agilidade, segurança e interatividade aos usuários.

O Grupo RCN proporciona aos internautas informação de qualidade e credibilidade, atualizando moradores de Três Lagoas e da Capital Campo Grande, além de outros municípios da Costa Leste, de outras regiões de Mato Grosso do Sul ou de qualquer lugar do país e do mundo. No portal, as notícias estão a um clique do leitor, seja por meio de textos, vídeos, áudios ou mesmo nas transmissões ao vivo pelas rádios e o canal de TV. Além disso, agora ficou ainda mais fácil estar por dentro dos sorteios e promoções das emissoras de rádio Band FM e Cultura FM, além da televisão, pela TVC HD, canal 13.1.

Na página do JPNews, os internautas ficam sabendo de tudo o que acontece em Três Lagoas, com a cobertura da equipe de reportagem que não para e percorre os quatro cantos da cidade.

Se o leitor quiser ficar por dentro do que acontece na capital do estado, é só acessar a página Campo Grande, onde também há acesso à emissora de rádio CBN Campo Grande, que faz parte do Grupo RCN de Comunicação.

E não para por aí. No portal RCN 67, o internauta terá informações de outros municípios, como Dourados, Paranaíba e Aparecida do Taboado, que também possuem páginas exclusivas.

Veja a reportagem abaixo: