Veículos de Comunicação

Crime

Furto de bicicleta é registrado pela Delegacia Virtual

Fato ocorreu em Três Lagoas, após a vítima chegar para expediente de trabalho

Bicicleta furtada seria uma recordação do pai da vítima, já falecido e caso será investigado
Bicicleta furtada seria uma recordação do pai da vítima, já falecido e caso será investigado | Arquivo/RCN67

Um boletim de ocorrência referente a furto de uma bicicleta foi registrado na Delegacia Virtual de Mato Grosso do Sul, envolvendo uma vítima, de 32 anos. O fato ocorreu, na segunda-feira (7), em uma escola particular, em Três Lagoas, na região do Distrito Industrial II.

De acordo com o relato da vítima, ela chegou à faculdade por volta das 7h39 e deixou a bicicleta na cor preta, aro 26, que seria um presente do pai, que já faleceu. Ao final do expediente, por volta de 17h, o rapaz não encontrou mais a bicicleta no local onde a havia deixado.

O comunicante procurou nas dependências da faculdade e informou o supervisor sobre o furto. Testemunhas relataram que a bicicleta foi vista pela última vez entre 11h e 13h, quando desapareceu.

A vítima expressou sua frustração e apego a bicicleta, que possuía há mais de quatro anos. O homem destacou a importância emocional do objeto, que representa lembrança significativa do pai. O setor jurídico da faculdade orientou a vítima a registrar o boletim de ocorrência para que possam tomar as devidas providências.

A Delegacia Virtual informou que o atendimento é exclusivo pela modalidade online e que o registro inicial do fato não implica na análise dos desdobramentos do caso. A orientação é que a gravação do circuito interno, se disponível, seja preservada para auxiliar na identificação dos autores do furto.