Veículos de Comunicação

EMPREGO

Indústria de celulose seleciona candidatos na Capital no final de semana

As contratações devem atender demanda em Ribas do Rio Pardo

Selecionados contarão com salários e outros benefícios
Selecionados contarão com salários e outros benefícios | Foto: Reprodução/ Suzano

Com vagas abertas na área da silvicultura para atender às operações florestais em Ribas do Rio Pardo, a Suzano, realizará no final de semana a edição do “Você na Suzano”. Durante a ação, os interessados poderão entregar currículos, realizar entrevistas e receber informações sobre o processo seletivo.

O evento de empregabilidade será realizado neste sábado (19), das 8h às 14h, na sede do Projeto Social Thiesen, localizada na avenida Engenheiro Lutero Lopes, número 565, bairro Aero Rancho, na Capital.

Quem pode participar

Para participar do processo seletivo, é preciso ter mais de 18 anos, possuir o Ensino Fundamental incompleto e comparecer ao evento na data e horário marcados portando documentação de identificação com foto (RG e/ou CNH) e um currículo atualizado. Pessoas interessadas também podem se cadastrar pela internet clicando aqui.

Além de salário, os selecionados contarão com benefícios como planos de saúde e odontológico, cartão alimentação, auxílio creche para colaboradoras com filhos, auxílio para famílias com filhos que possuam deficiência, auxílio farmácia, participação nos lucros e muitos outros. 

Segundo o diretor de Operações Florestais da Suzano em Mato Grosso do Sul, Rodrigo Zagonel, ações como esta fazem parte do compromisso da companhia em contribuir com o desenvolvimento socioeconômico das regiões onde mantém operações.

“A Suzano segue um direcionador que diz que ‘só é bom para nós, se for bom para o mundo’ e, ao levar esse evento ao bairro Aero Rancho, e permitir esse contato direto das pessoas interessadas com o nosso time de colaboradores, estamos promovendo a valorização da mão de obra local, uma vez que aproximamos as oportunidades disponíveis da comunidade, apostando principalmente na diversidade e inclusão”, frisou o diretor.