Um churrasco terminou em briga e com uma pessoa machucada, na tarde de domingo (17). Segundo relato da vítima, J.S.C, ele estava com outras pessoas em uma residência, na rua maria Guilhermina Esteves. A vítima, J.S.C relatou aos policiais que os presentes estavam ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento houve uma briga.
A vítima conta que um dos autores pegou um pedaço de madeira e bateu contra sua cabeça e no mesmo momento, ele saiu do local do churrasco, em busca de socorro e foi encontrado por Policiais Militares.
A vítima teve um corte na cabeça superficial, foi socorrida pelo Samu e encaminhada à UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento).
A polícia encontrou os autores da briga à duas quadras do local, onde relataram que a vítima, teria entrado em discussão com um convidado, e que, ao ver que J.S.C estaria com uma faca na mão entraram em luta corporal.
O autor da paulada na cabeça confessou ter dado o golpe, e disse aos policiais que a intenção foi evitar uma possível tragédia, já que J.S.C estaria em posse da faca.
O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).