Veículos de Comunicação

Aparecida do Taboado

Cassilandense deve receber alta hospitalar após grave acidente

Jefferson sofreu fraturas nas duas, foi levado ao hospital de Aparecida do Taboado, onde passou por cirurgia e permanecia em recuperação

Jefferson em companhia da mãe, no hospital de Ap. do Taboado (Foto: Mauro Silva/Cultura FM)
Jefferson em companhia da mãe, no hospital de Ap. do Taboado (Foto: Mauro Silva/Cultura FM)

O professor Jefferson Silva, natural de Cassilândia, residente há 23 anos em São José do Rio Preto, São Paulo, deve receber alta nesta segunda-feira (13/01) da Fesat, hospital público de Aparecida do Taboado.

Ele se envolveu em um acidente na Rodovia BR-158 na segunda-feira (06/01), quando seguia em direção a Paranaíba, cujo destino seria sua terra natal, mas em território aparecidense, perdeu o controle da direção do veículo Hyundai Tucson e colidiu violentamente contra a lateral de um caminhão.

Momento em que Jefferson era socorrido no local do acidente (Foto: Divulgação)

O veículo sofreu avarias de grande monta, e o motor foi arrancado devido ao impacto. Jefferson foi socorrido e levado ao hospital em Aparecida do Taboado, onde após diagnóstico de fraturas nas duas pernas, permaneceu internado, com previsão de alta para hoje.

Na quinta-feira (09/01), o professor recebeu a reportagem no quarto da unidade de saúde e concedeu entrevista ao RCN Notícias da Rádio Cultura FM 105,5 Mhz onde contou detalhes sobre o acidente.

Assista na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=KyL3sZsyf14.