Paulo Elias Balbino, 49 anos, morreu quando recebia atendimento médico após ser atingido por dois disparos de arma de fogo, na madrugada deste sábado (05/04) em Aparecida do Taboado.
Ele foi encontrado caído na calçada em frente a um bar no Jardim Imperial, foi socorrido com vida e conduzido ao Pronto Socorro por pessoas que o encontraram no local, mas em decorrência da gravidade do estado de saúde, não aguardaram a chegada do Corpo de Bombeiros para a remoção.
Por volta da 1h da madrugada, a Polícia Civil foi acionada pela unidade hospitalar, um procedimento protocolar para o atendimento a vítimas de crimes desta natureza, informando sobre a entrada do homem no Pronto Socorro.
Minutos após a chegada dos policiais civis à unidade de urgência e emergência, a equipe médica comunicou que Paulo acabara de falecer.
O Serviço de Investigações Gerais (SIG) trabalha desde a madrugada para elucidar o crime e identificar a autoria. Os policiais retornaram ao local dos fatos e avistaram uma mancha de sangue no chão.