Na segunda-feira (03/02), o prefeito de Aparecida do Taboado, José Natan (PP), concedeu entrevista ao RCN Notícias da Rádio Cultura FM.
Durante a conversa, ele abordou sua recente posse como tesoureiro geral na nova diretoria da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), destacando a importância dessa posição para o município.
O prefeito também comentou sobre sua presença na Câmara Municipal, onde participou da primeira sessão ordinária do ano, e falou sobre os desafios neste início de 2025.
Em relação às obras de infraestrutura em andamento, José Natan pediu paciência à população para a retomada da obra na Chácara Boa Vista, além de alertar sobre o adiamento da próxima fase da operação tapa-buracos, que será iniciada assim que as condições climáticas permitirem, devido ao período chuvoso.
Assista à reportagem do RCN Notícias: