Um motorista de aplicativo foi vítima de um roubo no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande, nesta quarta-feira (11). Durante o crime, ele foi esfaqueado nas costas e no pescoço antes de ter sua motocicleta e outros pertences levados.
E em menos de cinco horas, o veículo foi recuperado em uma operação da Polícia Militar, que contou com a participação do Batalhão de Choque.
O Roubo e a Agressão
A vítima foi atacada após pegar um passageiro em sua motocicleta. Durante o trajeto, o criminoso anunciou o assalto e golpeou o motorista com uma faca, pegando o veículo, um celular e o capacete. Gravemente ferido, o homem foi socorrido e encaminhado para a UPA Coronel Antonino, onde recebeu atendimento médico e foi liberado posteriormente.
Ação Policial
A busca pela moto começou após denúncia informando que cinco homens armados estavam em frente a uma residência onde o suspeito havia se escondido.
Ao chegarem ao local, os policiais localizaram o homem, que tentou fugir pelos telhados das casas vizinhas. Ele foi capturado e confessou ser o autor do roubo, indicando onde os itens roubados estavam.
A motocicleta foi encontrada parcialmente desmontada em duas residências, nos bairros Coophavila II e outra área próxima. Diversas peças já haviam sido removidas, com algumas instaladas em outra moto pertencente ao irmão do suspeito.
Os policiais também recuperaram o celular da vítima, mas a faca usada no crime não foi localizada. Todos os itens recuperados, incluindo a motocicleta desmontada e a moto em que peças foram instaladas, foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV).
*Com informações do Choque