Veículos de Comunicação

Emprego

Campo Grande tem mais de 3 mil oportunidades de emprego nesta terça-feira

Confira as principais vagas disponíveis e como participar dos processos seletivos nas instituições

Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento - Foto:Divulgação/Governo Federal
Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento - Foto:Divulgação/Governo Federal

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) disponibiliza, nesta terça-feira (2), 1.391 oportunidades de emprego em Campo Grande. Dentre as principais vagas oferecidas estão: motorista de ônibus rodoviário (8), motorista entregador (19) e operador de caixa (73). Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Também são disponibilizadas 43 vagas para Pessoas com Deficiência (PcD): atendente de lojas e mercados (5), auxiliar de administração (5) e pedreiro (7).

Vale lembrar que, para serem ocupadas, essas vagas demandam a apresentação de laudo médico. Os interessados precisam comparecer à sede da fundação, localizada na rua 13 de maio, número 2.773.

A Funtrab funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. No local também é possível requerer o seguro-desemprego.

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) está com 1.777 vagas ofertadas hoje, sendo as principais: auxiliar de limpeza (118), auxiliar de linha de produção (217) e auxiliar de magarefe (51). Também são ofertadas 83 vagas para pessoas sem experiência como: balconista de açougue (27), eletricista auxiliar (4) e empacotador a mão (21).

Estão disponíveis 33 vagas de emprego temporárias: auxiliar de produção (30), costureira geral (1), doméstica (1) e trabalhador rural (1). Também são ofertadas 22 vagas para Pcd's, sendo auxiliar de limpeza (5), técnico de laboratório médico (4) e vendedor pracista (4).

Para participar dos processos seletivos, os candidatos deverão comparecer na Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, munidos de documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho. É necessária também a atualização cadastral pelo aplicativo "Sine Fácil".