Dois homens foram detidos por venderem armas de fogo de forma legal. A operação foi comandada pela Polícia Civil, com apoio do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Bataguassu. Na ação foram apreendidos um revólver calibre 32 carregado e 18 munições extras.
A investigação começou após uma denúncia anônima, que informou que um jovem, já conhecido por antecedentes de tráfico de drogas, havia anunciado a venda de uma arma em um story do WhatsApp.
Com base na informação, os policiais identificaram o responsável pela postagem. Ele confessou que apenas divulgava o anúncio e indicou que a arma pertencia a um homem identificado como “A.”, de 48 anos.
Com essa pista, os policiais localizaram “A”, que admitiu ter fotografado a arma para o anúncio. Ele também revelou que o verdadeiro dono era “W.”, de 29 anos.
Após buscas, os agentes localizaram “W” chegando em casa. Durante a revista no carro dele, os policiais encontraram o revólver municiado e as munições extras.
Durante o depoimento, “W” disse que estava oferecendo a arma à venda em bares da cidade. Os dois suspeitos foram detidos em flagrante por comércio ilegal de armas