Uma mulher de 22 anos foi morta com pelo menos 10 golpes de faca na aldeia indígena Porto Lindo, em Japorã. O caso ocorreu na madrugada de domingo (22). O marido, de 23 anos, foi preso e confessou o crime.
Segundo a polícia, ao sair de uma festa na aldeia o casal iniciou uma discussão ainda no trajeto de volta para casa. Na residência, o homem pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a companheira, que estava deitada na cama. Os golpes atingiram a região da face, pescoço e tórax da mulher.
A vítima chegou a ser socorrida, encaminhada ao hospital de Iguatemi, mas não resistiu aos ferimentos. Depois do crime, o homem fugiu, mas foi preso em flagrante em Iguatemi. Na delegacia, ele confessou o crime e informou o local onde estava a faca usada na ação. O objeto foi localizado e apreendido.
A mulher é a 32ª vítima de feminicídio este ano em Mato Grosso do Sul. Segundo dados da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o número já é maior do que o registrado em todo o ano de 2023, quando foram contabilizados 30 casos.
CLIQUE AQUI e entre no canal de notícias da CBN CG