A CBN Campo Grande foi até o bairro Nova Lima e pela região encontrou ruas sem asfalto. Entre elas, a Francisco Pereira Coutinho, onde as pessoas encontram dificuldade para transitar. A Ariana Ozório mora nesta rua há quatro anos e segundo ela quando chove o local fica intransitável. “Por mais fraca que seja a chuva, choveu descem todas as pedras da rua de cima. É um transtorno. Em dia de chuva eu não consigo sair. ”, relatou a moradora.
Na rua, o bueiro está quebrado, o que coloca ainda mais em risco quem mora ou passa pelo trecho. “Choveu você não enxerga mais o bueiro. Então, pode acontecer algo pior ali”, destacou Ariana.
A mesma situação foi falada pelo Marcos Rodrigues, 24 anos, que também mora no bairro. Ele disse que vive na região desde que nasceu e que outras ruas também precisam ser asfaltadas.
Em nota, a Prefeitura de Campo Grande disse que a rua Francisco Pereira Coutinho deve ser asfaltada na “etapa C” das obras de pavimentação e destaca ainda que as obras já estão contratadas e devem começar no primeiro trimestre de 2022.