Veículos de Comunicação

Violência

Dívida de R$ 500 motivou assassinato no Aero Rancho

Homem foi morto a tiros e o autor do crime continua foragido. A Polícia Civil continua as investigações em Campo Grande

Durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira em Campo Grande, na sede da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Homicídios e de Proteção à Pessoa, o delegado titular, Carlos Delano, deu mais detalhes sobre a investigação de um assassinato ocorrido na última segunda-feira.

Antônio José Domingos Ramalho foi morto a tiros em uma briga no Bairro Aero Rancho, região sul da capital. De acordo com informações fornecidas pelo delegado, o autor do crime foi até a casa da ex-esposa da vítima para cobrar uma dívida, de 500 reais, após um acidente de trânsito há cinco meses atrás. O suspeito cobrava a vítima do pagamento desde março de forma amistosa, mas desta vez optou pela violência, como conta o delegado Carlos Delano.

SONORA

A ex-esposa estava na casa e se escondeu após a chegada do autor com o cabo de ferro, ela não presenciou o assassinato, mas escutou os tiros. O suspeito do assassinato já tinha passagem pela polícia por homicídio qualificado e a pena já havia sido concluída.

A Polícia Civil continua a investigação pela procura do autor, mas o delegado afirma que o crime foi planejado e fala sobre o encaminhamento na justiça.

SONORA

Um telefone foi disponibilizado para que quem saiba do paradeiro do assassino, ou tenha informações que possam ajudar a polícia a chegar até ele: 67.9217-1527.