O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte) e Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura (Setesc), divulgou nesta quarta-feira (24) a lista preliminar dos professores de ioga que atuarão nas escolas estaduais do estado.
Os candidatos que não foram classificados têm o direito de recorrer da decisão, conforme edital. O período para a interposição de recursos vai de 25 a 29 de julho. Os pedidos devem ser entregues pessoalmente na chefia de Gabinete da Setesc, localizada na Av. Fernando Corrêa da Costa, 559, 6º andar – Centro, em Campo Grande, no horário das 8h às 17h.
Processo Seletivo – Envolveu uma análise curricular e a avaliação de propostas técnicas para a implantação e desenvolvimento das aulas de ioga nas escolas estaduais.
Os candidatos precisavam atender a critérios específicos, como ter formação em licenciatura, um curso de ioga com carga horária mínima de 200 horas, pelo menos um ano de experiência como instrutor de ioga e associação à Associação de Professores de Ioga.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Nesp (Núcleo de Esporte) pelos telefones (67) 3323-7209 ou (67) 3316-9179.
*Com informações da Fundesporte