Com dezenas de disparos com armas de fogo de vários calibres, desconhecidos protagonizaram ataque a uma residência em Pedro Juan Caballero.
De acordo com informações liberadas pela Polícia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan, foram pelo menos 70 tiros na casa de um alfaiate.
Os autores ainda deixaram uma mensagem escrita, dirigida a um certo Andrés. A Polícia Nacional relatou disparos de armas de fogo de diversos calibres como 9milímetros, 5,56 mm 7,62 mm contra o muro e portão da casa localizada nas ruas Cerro León e Perpetuo Socorro, no bairro, na área central de Pedro Juan Caballero , do Departamento de Amambay, vizinha a Ponta Porã.
O atentado ocorreu na madrugada deste domingo, 17, por volta de 2h10. A casa é propriedade de Silvio Espínola, 77 anos, alfaiate de profissão na fronteira.
Os desconhecidos encontravam-se a bordo de um veículo, que após cometer o incidente fugiu, e durante a fuga um deles deixou um panfleto escrito em português, endereçado a um certo Andrés, para que pagasse a sua conta.
A Polícia Nacional, de diferentes departamentos, interveio no incidente para recolher como prova várias cápsulas dos referidos calibres.