Um confronto entre membros de facções rivais, uma originária de São Paulo e outra do Rio de Janeiro, resultou em um homicídio e quatro prisões nos últimos dias, na cidade de Sonora, região norte do estado.
Segundo informações da Polícia Civil, tudo começou com um atentado a tiros contra dois homens ligados a uma facção carioca no último sábado (2). Os autores dos disparos, integrantes da facção paulista, estavam em uma motocicleta e efetuaram vários tiros, atingindo as vítimas nas mãos e nas nádegas.
Em retaliação, no dia seguinte, membros da facção carioca localizaram e mataram um homem que havia dado apoio aos autores do primeiro atentado.
Investigação e prisões
A polícia, com o auxílio de câmeras de segurança e denúncias, conseguiu identificar a motocicleta utilizada pelos criminosos e, após buscas, localizou o veículo e prendeu os autores do homicídio.
Entre os presos, estão dois adultos e um adolescente, que confessaram o crime e revelaram onde as armas utilizadas nos atentados estavam escondidas. Um quarto envolvido, que teria dado apoio aos criminosos, também foi preso.
*Com informações da PCMS