Veículos de Comunicação

POLÍCIA

Homem procurado por feminicídio em SP é preso em Ponta Porã

Crime ocorreu no Guarujá, litoral paulista, e ex-companheiro é principal suspeito do assassinato por não aceitar fim do relacionamento

Vítima iria completar 27 anos
Vítima iria completar 27 anos | Foto: Reprodução/PCMS

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (15) em Ponta Porã após uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e o Departamento de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai.

Ele era foragido do estado de São Paulo e é suspeito de ser o autor de um feminicídio ocorrido em 29 de novembro de 2024, na cidade de Guarujá, litoral paulista.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver a vítima estacionando em frente a seu estabelecimento comercial , quando o autor, utilizando um capacete, se aproxima da vítima e efetua, ao menos, seis disparos de arma de fogo a queima roupa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local. Ela deixou uma filha de 9 anos

De acordo com informações da imprensa local, o crime ocorreu dias antes da mulher completar 27 anos. A principal linha de investigação é que o crime foi motivado por conta de que o autor não aceitava o término do relacionamento com a vítima.

*Com informações da Polícia Civil de MS