Apaixonado por experiências e empreendedorismo desde sempre.
É consultor de marketing há mais de 20 anos e criador do método Experiencialize! Que ensina em 7 etapas como as empresas podem criar um relacionamento afetivo com seus clientes e criando, dessa forma, um forte e decisivo diferencial competitivo.
Pioneiro do Marketing de Experiência no Brasil, autor do 1º livro sobre o tema na língua portuguesa. É palestrante internacional com palestras realizadas nos EUA, França, Emirados Árabes Unidos, Portugal e Japão. Já comandou mais de 50 imersões experienciais ao exterior, criando assim uma ampla bagagem com exemplos e cases que vivenciou ao redor do mundo.
Formado pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, em propaganda em marketing, no ano de 1996. Pós-graduado pela FGV Brasil, com seu MBA em Gestão de Marketing. Alcançou destinos e diplomas internacionais em Boston, USA, pela Boston Business School, participando do Innovation Advanced Program e também em Fresno, California, no International English Institute, onde realizou o Branding Advanced Program.
Fonte : site Manoel Carlos