Veículos de Comunicação

INTERIOR

Homem invade casa da ex e é preso com facão em Aparecida do Taboado

Ele desligou a energia da residência para atraí-la para fora e descumpriu medida protetiva ao fazer ameaças

Suspeito foi encontrado pouco depois e levado para a delegacia - Foto: Divulgação/ PCMS
Suspeito foi encontrado pouco depois e levado para a delegacia - Foto: Divulgação/ PCMS

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na madrugada de terça-feira (11), em Aparecida do Taboado, depois de ameaçar a ex-companheira com um facão e desrespeitar uma medida protetiva.

Por volta das 4h15, ele foi até a casa da vítima, desligou o padrão de energia e esperou que ela saísse para verificar o problema. Quando a mulher abriu a porta, encontrou o agressor armado, que começou a ameaçá-la de morte e ainda puxou seu cabelo.

A vítima já havia denunciado o ex anteriormente e possuía uma medida judicial que o impedia de se aproximar ou fazer qualquer tipo de contato. Ele foi encontrado pouco depois e levado para a delegacia, onde foi autuado por ameaça, agressão e descumprimento da decisão judicial.

*Com informações da Polícia Civil de MS