Veículos de Comunicação

POLÍCIA

Neta furta mais de R$ 35 mil de avô em Amambai

Suspeita confessou o crime, apontando que usou o dinheiro para comprar produtos para o seu próprio negócio

Suspeita confessou o crime, apontando que usou o dinheiro para comprar produtos para o seu próprio negócio
Suspeita confessou o crime, apontando que usou o dinheiro para comprar produtos para o seu próprio negócio | Foto: Divulgação/PCMS

A Polícia Civil em Amambai, Mato Grosso do Sul, solucionou um caso de furto de mais de R$ 35 mil cometido contra um idoso de 78 anos. O crime foi descoberto após investigação da Seção de Investigação Geral (SIG) da delegacia local, que identificou a neta da vítima, uma jovem de 18 anos, como responsável pelo furto.

O idoso, que usava uma caixa de sapatos para guardar o dinheiro em casa, relatou o desaparecimento da quantia após buscar a caixa para depositar um cheque. Após registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, os agentes iniciaram a apuração e reuniram evidências que apontaram para a neta do idoso.

Ao ser interrogada, a jovem confessou o crime, explicando que usou o dinheiro furtado para comprar produtos para seu próprio negócio na cidade. Com a confissão e as provas coletadas, a suspeita foi indiciada por furto e o caso agora segue para a justiça.

*Com informações da PCMS