Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira (04) em Dourados, acusado de estuprar a própria filha de 14 anos. O crime, que vinha ocorrendo desde que a menina tinha apenas 8 anos, foi denunciado à polícia após a adolescente procurar a escola e relatar os abusos.
De acordo com informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) da cidade, a denúncia chegou ao Conselho Tutelar, que foi acionado pela escola da vítima, localizada no distrito da Vila Vargas. A adolescente relatou que havia sido estuprada na madrugada do dia da denúncia e que os abusos vinham acontecendo desde a sua infância.
A Polícia Civil, ao tomar conhecimento do caso, deu início às investigações e constatou a veracidade das denúncias. Em depoimento, a vítima detalhou os abusos sofridos, incluindo relações sexuais e atos libidinosos. Um exame de corpo de delito confirmou a versão da adolescente, indicando que os abusos vinham ocorrendo há anos.
O pai da menina foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. A mãe da adolescente, ouvida pela polícia, alegou desconhecer os abusos. A vítima foi encaminhada aos cuidados de familiares em Caarapó.
*Com informações da PCMS
CLIQUE AQUI e entre no canal de notícias da CBN CG