Veículos de Comunicação

Segurança

Policial Militar atropelado em Campo Grande passou por cirurgia na Santa Casa

Motociclista não obedeceu ordem de parada na Afonso Pena

Autor fugiu do local sem prestar socorro
Autor fugiu do local sem prestar socorro

O policial militar, de 33 anos, que sofreu fratura exposta depois de ter sido atropelado por uma moto – nessa quinta-feira (22), na Avenida Afonso Pena – está na Santa Casa de Campo Grande. O militar foi operado na manhã desta sexta-feira (23).

O atropelamento ocorreu depois que equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência em frente ao Parque das Nações Indígenas.

No local, de acordo com a polícia, várias pessoas – principalmente com motos – realizavam depredações e manobras perigosas na região.

Após a chegada da equipe policial, houve uma dispersão generalizada, sendo que um dos motociclistas desrespeitou a ordem de parada e atropelou um policial militar que havia acabado de desembarcar da viatura.

O socorro médico chegou rapidamente e estabilizou a vítima. O militar foi encaminhado ao hospital, onde passou por procedimento cirúrgico. De acordo com a PM o policial passa bem. O autor fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro.

Em nota, a Polícia Militar informa que faz diligência e solicita que o autor do atropelamento ou alguém que tenha alguma informação procure imediatamente uma unidade da Polícia Militar ou uma Delegacia para prestar esclarecimentos.

Matéria atualizada às 14h37