Veículos de Comunicação

OPORTUNIDADE

Quase 2 mil vagas de emprego estão disponíveis na Capital

Colocações no mercado de trabalho são oferecidas pela Fundação Social do Trabalho de Campo Grande

Para concorrer às vagas, o candidato deve estar com cadastro atualizado na fundação - Arquivo/Agência Brasil - Arquivo/JPNEWS
Para concorrer às vagas, o candidato deve estar com cadastro atualizado na fundação - Arquivo/Agência Brasil - Arquivo/JPNEWS

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 1.807 oportunidades de emprego para 143 áreas profissionais diferentes nesta quinta-feira (23), em 182 empresas de Campo Grande.

Entre as vagas oferecidas, há oportunidades para ajudante de vaqueiro (1); alimentador de linha de produção (10); assistente administrativo (13); atendente de telemarketing (110); auxiliar de estoque (33); auxiliar nos Serviços de Alimentação (150); copeiro de hospital (11); fiscal de loja (14); magarefe (100); operador de caixa (85); pedreiro (19); entre outras. 

Quanto às vagas para as quais não há exigência de experiência prévia, estão disponíveis 1.062 postos de emprego, entre eles, vagas para açougueiro (4); ajudante de reflorestamento (20); atendente de padaria (20); auxiliar de limpeza (99); frentista (4); padeiro (3); repositor em supermercados (124) e vendedor interno (4), por exemplo.

Já o público PCD (Pessoa com Deficiência) têm à disposição 27 oportunidades exclusivas e áreas como atendente de lojas (2), auxiliar de estoque (1), auxiliar de linha de produção (8), operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (10) e vigilante (6).

O cadastro dos interessados é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585 / Ramal 5800.