A partir das 16h desta segunda-feira (26), feriado pelo aniversário da capital sul-mato-grossense, a dupla Jads e Jadson recebe o público no palco montado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, para um show em comemoração aos 125 anos de Campo Grande.
O evento tem entrada gratuita e o local será cenário para a gravação do DVD 'O Bruto é Pop', que terá, além do ritmo sertanejo, versões repaginadas de clássicos do pop, rock e MPB dos anos 80 e 90. A cantora paulistana Kell Smith, que se tornou conhecida pela canção "Era uma Vez", foi convidada para participar do novo trabalho da dupla e estará no evento em Campo Grande.
A gravação está marcada para começar às 17h30, horário estrategicamente escolhido pela produção do evento para destacar o pôr do sol campo-grandense nas imagens do DVD.
Um recado importante divulgado nas redes sociais da dupla é para que o público não esqueça de se hidratar. Para isso é recomendado levar muita água e, pra quem gosta, incluir o tereré na mochila. A mensagem ainda destaca que é proibido levar garrafas de vidro e objetos perfurantes. A presença de vendedores ambulantes não autorizados também será barrada, conforme a produção do show.
E para curtir a apresentação com mais conforto, o público ainda pode levar cangas para estender na grama e/ou banquinhos para sentar.
A DUPLA
Jads e Jadson são irmãos que nasceram com o dom tocar viola caipira e cantar. A dupla é conhecida por defender a bandeira do sertanejo raiz agregado ao estilo moderno de composição, criando identidade única somada ao estilo de voz diferenciado que é a sua marca registrada.
Com mais de uma dezena de discos lançados e um repertório extenso, a dupla tem uma história significativa na música sertaneja sul-mato-grossense. Os primeiros sucessos a tocar nas rádios do país,a partir de 2003, mostravam a personalidade indiscutível dos dois, entre eles “Com todos menos comigo”. Os trabalhos da dupla somam quase 1 bilhão de visualizações no Youtube.
CLIQUE AQUI e entre no canal de notícias da CBN CG