Veículos de Comunicação

Polícia

Suspeita de mandar matar por dívida é presa em flagrante por tráfico de drogas na Capital

Polícia cumpriu mandado de busca na casa da suspeita e encontrou os entorpecentes. Foto: Reprodução/PCMS
Polícia cumpriu mandado de busca na casa da suspeita e encontrou os entorpecentes. Foto: Reprodução/PCMS

Mulher, de 28 anos de idade, suspeita de mandar matar um homem no dia 24 de fevereiro deste ano, no Jardim Colibri, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na manhã de hoje (28).

A suspeita deve responder pelo homicídio ocorrido em fevereiro e também por tráfico de drogas.

Ela estava com prisão temporária decretada pela Justiça, pois é suspeita de ser a mandante do crime ocorrido em fevereiro, e durante a diligência, os policiais também cumpriram mandado de busca na casa dela e em outro imóvel vinculado, onde encontraram substância entorpecente acondicionada de forma característica à venda.

A prisão foi feita por policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A investigação sobre o homicídio segue para identificar e localizar os executores do crime.

A suspeita deverá passar por audiência de custódia.

*Com informações Polícia Civil/MS