Uma das principais exigências do mercado imobiliário tem sido a oferta da experiência do viver bem com a tecnologia. Em Campo Grande a HVM e Viva Haus disponibilizam quatro empreendimentos prontos para morar: Vertigo, 360, NEO e Belvedere. Além disso, outros dois estão em fase de construção: Arbo e Downtown.
Segundo o diretor comercial da HVM, Gustavo Espíndola, associada à qualidade de vida, o consumidor tem experimentado a vivência vertical.
“Na HVM a gente de fato vive melhor. Junta toda tecnologia desse do mercado imobiliário em excelentes localizações, com aquele a mais. Eu vou dar um exemplo que inclusive tá perto da gente aqui, o Vertigo, que é o cartão postal hoje um dos cartões postais de Campo Grande. Ele continua sendo o prédio mais alto da cidade. Continua sendo o prédio mais alto do estado. Então, hoje, quando você olha para o Vertigo, eu digo assim, as pessoas podem não saber quais são os prédios da HVM, mas eles têm certeza que quando ele bate o olho num prédio como o Vertigo, fala, opa esse aí não é do concorrente, porque ele tem algo a mais. Ele tem uma arquitetura, ele tem uma inovação diferenciada”, detalha.
Durante a entrevista, no CBN Festas e Eventos, o diretor comercial falou ainda sobre a aquisição do imóvel como investimento.