Uma estudante de Psicologia traficava drogas orientada pelo pai, que está preso no complexo penitenciário de Campo Grande. De acordo com a polícia, caminhoneiros que fazem ponto nas proximidades da Central de Abastecimento (Ceasa), zona Norte da Capital, eram alvos de roubos praticados pela universitária Jucilene Andressa Jorge Morato, de 21 anos. Durante as investigações, a polícia apurou que a estudante também traficava drogas a mando do pai.
O caso foi desmantelado pela Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico (Denar), após um mês de investigação. A garota era instruída pelo pai, José Justier Lucena Morato, de 58 anos, que está preso desde abril de 2013 por tráfico de drogas.
A jovem se valia da condição de estudante para vender pasta base de cocaína. Ela disse que vendia entre quatro e cinco papelotes de pasta base de cocaína por dia, ao valor de R$ 50 cada um. Policiais encontraram na casa de Jucilene nove aparelhos de celular, além de 236 gramas de pasta base de cocaína, R$ 650 em espécie e um rádio amador que ficava em um veículo Astra, que foi apreendido.
O equipamento servia para ela entrar em contato com o pai, que tinha outro aparelho no presídio, além de copiar a frequência dos caminhoneiros, que eram assaltados.