RÁDIOS
Campo Grande, 27 de setembro

Calor e tempo seco permanecem durante a terça-feira

Máximas devem passar dos 30° na maior parte dos municípios

Por Redação/CBN CG
18/06/2024 • 07h00
Compartilhar

Para esta terça-feira (18), a previsão do tempo indica continuidade do tempo estável, com sol e variação de nebulosidade. O tempo permanece quente e seco devido a atuação de uma massa de ar que impede a entrada das frentes frias e inibe a formação de nuvens e chuvas.

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), são esperados baixos valores de umidade relativa do ar, entre 15-45%. Por isso recomenda-se beber bastante líquido, umidificar os ambientes e evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia. As condições meteorológicas previstas também são favoráveis para a ocorrência de incêndios florestais; recomenda-se que a população não coloque fogo em nenhuma situação.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com 21°C e chega aos 30°C à tarde. Dourados marcou 20°C inicialmente e atinge 32°C ao longo do dia. Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, teve mínima de 21°C e máxima de 29°C. Na região leste, Anaurilândia apresenta variação entre 20°C e 32°C.

TODAS AS PRAÇAS:CAMPANHA de EXPECTATIVA DO NOVO PORTAL RCN67
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na região do Bolsão, Paranaíba teve mínima de 14°C e máxima de 31°C, já Três Lagoas registrou 17°C pela manhã e 32°C nos horários mais quentes. Os termômetros em Coxim, no norte, marcam 15°C no início do dia, com máxima de 33°C.

Em Corumbá, a mínima foi de 24°C e a máxima de 34°C; em Aquidauana, na mesma região, as temepraturas variam entre 20°C e 33°C. Na região sudoeste, Porto Murtinho apresenta a temperatura mais alta do dia, com máxima de 34°C, a mínima ficou em 22°C.

*com informações do Governo de MS

CLIQUE AQUI e entre no canal de notícias da CBN CG

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande