RÁDIOS
Campo Grande, 18 de setembro

CBN e Correio do Estado realizam rodada de entrevistas com os candidatos

Representantes dos grupos de comunicação e dos partidos políticos se reuniram na Capital para o sorteio de datas

Por Redação CBN-CG
29/08/2024 • 16h30
Compartilhar

A partir do dia 17 de setembro, o Grupo RCN, por meio da Rádio CBN Campo Grande, e o Grupo Correio do Estado promovem uma rodada de entrevistas com os candidatos e candidatas à Prefeitura da Capital Sul-mato-grossense.

A participação de cada um foi definida durante uma reunião realizada na tarde desta quinta-feira (29), na sede da emissora, e contou com a presença de representantes de sete dos oito partidos que se lançaram na disputa eleitoral e convidados para a rodada. Apenas o representante do PCO, que tem Jorge Batista como candidato, não compareceu.

Em comum acordo e com sorteio de datas, as entrevistas terão 45 minutos de duração. Serão realizadas a partir das 8h30, durante o Jornal CBN Campo Grande e com retransmissão nas redes sociais, conforme segue abaixo:

  • 17/9, terça - Luso Queiroz (PSOL)
  • 19/9, quinta - Ubirajara Martins (DC) 
  • 20/9, sexta - Beto Figueiró (Novo)
  • 24/9, terça - Beto Pereira (PSDB)
  • 26/9, quinta - Camila Jara (PT)
  • 1º/10, terça - Rose Modesto (União)
  • 3/10, quinta - Adriane Lopes (PP)

 

Em caso de segundo turno, ficou acertada a data de 23 de outubro, quarta-feira, para a realização de um debate com os eleitos em primeiro turno.

Em abril deste ano, bem antes das convenções partidárias, a parceria entre os grupos de comunicação, RCN e Correio do Estado, promoveu a primeira rodada das Eleições 2024 com seis pré-candidatos e pré-candidatas à Prefeitura de Campo Grande. 

Quatro deles seguiram na disputa, sendo: Adriane Lopes (PP), Beto Pereira (PSDB), Camila Jara (PT) e Rose Modesto (União). Outros dois políticos, André Pucccinelli (MDB) e Rafael Tavares (PL), desistiram das candidaturas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande