RÁDIOS
Campo Grande, 19 de setembro

Já passa de dez o número de denúncias à polícia contra Marquinhos Trad

Núcleos de apoio ao político, ao invés de ajudar, complicam ainda mais a situação do ex-prefeito 

Por Edir Viégas
28/07/2022 • 13h54
Compartilhar

Informação é do governador Reinaldo Azambuja, que acredita que mais vítimas devem surgir nos próximos dias. A situação se complicada cada vez mais para o ex-prefeito e candidato a governador Marquinhos Trad (PSD) em função das denúncias de crimes sexuais em investigação na Delegacia de Atendimento à Mulher - DEAM.

Em entrevista ontem em Campo Grande, o governador Reinaldo Azambuja disse que já soma mais de 10 o número de mulheres que formalizaram denúncias contra o político. Na avaliação do governador Reinaldo Azambuja, o número tende a aumentar, já que diversas mulheres procuraram a delegacia e agendaram a tomada de depoimentos por meio do disque denúncia, (67) 99324-4898.

Esse foi o tema da coluna CBN em Pauta desta quinta-feira, 28 de julho, do jornalista Edir Viégas. “Em casos semelhantes envolvendo predadores sexuais, como os do médium João de Deus e do médico Roger Abdelmassih, após as primeiras denúncias as demais vítimas se sentem encorajadas para procurar a polícia e denunciar seus algozes”, disse o jornalista. 

Ele discorre ainda sobre a estratégia de defesa de Marquinhos Trad, tanto de seus irmãos políticos quanto de suas advogadas. Para o jornalista, esses núcleos, ao invés de ajudar,  mais complicam a situação de Marquinhos Trad, já moralmente comprometido pelas denúncias junto aos seus eleitores e a população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande