RÁDIOS
Campo Grande, 19 de setembro

Sobe para 15 o número de mulheres que denunciaram Marquinhos Trad por crimes sexuais

Operação de busca e apreensão na prefeitura reforça inquéito policial contra o político na DEAM

Por Edir Viégas
09/08/2022 • 10h40
Compartilhar

Subiu para 15 o número de mulheres que procuraram a polícia para formalizar queixa contra o ex-prefeito e candidatoa governador Marquinhos Trad, investigado pela prática dos crimes de estupro, favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual, assédio sexual, importunação sexual, perseguição, posse sexual mediante fraude e vias de fato.

Essa foi a informação que o jornalista Edir Viégas trouxe com exclusividade na coluna CBN em Pauta desta terça-feira (9), data em que a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na prefeitura de Campo Grande no âmbito do inquérito que apura as denúncias contra o ex-prefeito.

Computadores, arquivos de câmeras de segurança e documentos foram apreendidos na operação, desencadeda por ordem judicial e com anuência do Ministério Público Estadual após representação da delegada Maíra Pacheco, titular da DEAM.

"É cada vez mais complicada a situação do ex-prefeito", disse Edir Viégas, que classificou como factóides as tentativas de Marquinhos Trad de desconstruir as denúncias a partir do "interesse financeiro" das quatro vítimas que inicialmente procuraram a polícia e formalizaram as denúncias contra o político. 

Confira a coluna na íntegra: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande