Um homem de 30 anos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba após perturbar duas mulheres, 59 e 45 anos, de na avenida Coronel Augusto Correia da Costa, Jardim Redentora, no final da tarde de segunda-feira (27). Após urinar na rua ele mostrou o órgão sexual para uma delas e ameaçou a outra.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pois o homem estava em visível estado de embriaguez e perturbando os moradores do local. A mulher de 45 anos contou aos policiais que após urinar na rua, o homem teria lhe mostrado o órgão genital.
Já a mulher de 59 anos relatou que o autor já morou com a mesma quando era menor e que tem medo do autor tentar agredi-la pelo estado que se encontra e por morar sozinha, além disso vizinhos disseram ouvido o homem a ameaçando.
Conforme relato dos vizinhos ele já tinha apanhado de alguns moradores da região. A mulher de 45 anos ainda disse que ele ameaçou de dar um soco na outra mulher, que precisou ser retirada de sua residência.
O homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia com escoriação no cotovelo esquerdo, ele foi ouvido e liberado sob termo de compromisso.