
A médica douradense Paula Sandri Frantz, de 33 anos, foi executada na tarde desta segunda-feira (7) em Itajubá (MG). A vítima foi atingida por seis disparos. Ela era médica oftalmologista e o corpo dela foi encontrado no banco de motorista de uma caminhonete.
Um golpe envolvendo a venda de um trator por R$ 300 mil pela internet teria sido a motivação, segundo a Polícia Militar. Um homem de 26 anos foi preso e um adolescente de 16 foi apreendido suspeitos do crime. Os dois foram interceptados após um cerco bloqueio da polícia na MG-350, em Delfim Moreira. Os suspeitos confessaram o crime.
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a partir das imagens de segurança de residências próximas, foi possível identificar um veículo Peugeot, de cor cinza, se aproximando do local pouco antes do crime.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, o adolescente afirmou que foi contratado para executar a vítima e que receberia R$ 20 mil pelo serviço. Eles teriam saído de Campo Grande para Itajubá (MG). Disse ainda que os dois se hospedaram em um hotel aguardando o momento para agir.