Veículos de Comunicação

Polícia

Suspeito de estupro de vulnerável é preso por policiais civis em Dourados

De acordo com informações policiais, ele é suspeito de ter praticado atos libidinosos em desfavor de duas crianças de 8 e 7 anos. (Foto: Divulgação Polícia Civil)
De acordo com informações policiais, ele é suspeito de ter praticado atos libidinosos em desfavor de duas crianças de 8 e 7 anos. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Policiais Civis da Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de O.P.G., de 60 anos, na tarde desta quinta-feira (20).

De acordo com informações da polícia, ele é suspeito de ter praticado atos libidinosos em desfavor de duas crianças, de 8 e 7 anos. Além dos fatos denunciados, a investigação apurou que o autor tem o comportamento de abraçar e pegar nas nádegas das crianças.

O comportamento do autor com as crianças chamou atenção dos membros da igreja que o mesmo participava, sendo o mesmo expulso da entidade.

O caso foi registado na unidade policial e após algumas diligências, e ante a gravidade dos fatos, foi realizado a representação pela prisão preventiva, tendo em vista que a liberdade do autor coloca em risco todas às crianças com quem tem contato. Deferida a medida cautelar, e o suspeito foi localizado pela equipe desta unida policial em seu local de trabalho.