A Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL) realizou na manhã deste sábado, 10, na praça Senador Ramez Tebet, o sorteio dos sete prêmios da Promoção “Natal do Século”.
Foram sorteadas três motocicletas Honda Fan 124, três TVs de 42” e um Fiat Palio 0km.
A ação foi conduzida pelo presidente da Associação, Atílio D´Agosto que recebeu o apoio de alguns dos membros da sua diretoria e também do secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Luciano Dutra, que representou a prefeita Marcia Moura.
Os ganhadores das três motos foram: Josué de A. Ribeiro, do Jardim Nova Americana, Marcio Henrique, da Vila Nova; e Simone Runos. Quem ficou com uma das três TVs foi: Natálio F. da Rocha; Manoelton dos Santos, do Jd. Brasília e Josué de A. Ribeiro, do Jardim Nova Americana, isso mesmo, o Josué foi o segundo grande sortudo desta promoção ao levar para casa uma moto e uma TV.
O grande felizardo que ficou com o Fiat Palio foi Fabiano Bambilla Oliveira, do bairro Guanabara. Ele foi informado da boa notícia por um dos diretores da ACITL e correu para a praça “Ramez Tebet”.
Fabiano disse à reportagem do JPNews que gastou cerca de R$ 2 mil em presentes e preencheu aproximadamente 10 cupons. “Nunca fui sorteado em nada, mas sempre costuma participar. Agora ganhei o carro. Por enquanto vou ficar com ele, pois já tenho um, mas depois vejo o que faço”, explicou o ganhador.
Para ele, as promoções que a Associação Comercial realiza, são válidas. “São ações que contam com a participação de toda população, além de trazer investimentos para o nosso comércio e com isso mais riqueza para a cidade”, concluiu o ganhador do carro.
Além do Fabiano, Manoelton e Josué, que também receberam a ligação, foram para o local do sorteio para retirarem, de imediato, o prêmio.
De acordo com o presidente da ACITL, as expectativas com a promoção “Natal do Século” foram além do que se esperava. “Foram mais de 400 mil cupons nas urnas. Um total de 160 lojistas que aderiram à ação organizada pela nossa diretoria. Investimos, somente em prêmios, R$ 70 mil, sem contas os custos com mídia e outros gastos. Estamos bem satisfeitos e agradecemos aos consumidores que deram preferência para o comércio local e aos comerciantes que apostaram na ideia”, concluiu Atílio.