Veículos de Comunicação

Online

Cardápio digital gera reclamações e Procon faz operação

Novas opções no mundo digital têm resultado em reclamações de consumidores, em Três Lagoas

Novas opções no mundo digital têm resultado em reclamações de consumidores, em Três Lagoas. - Arquivo/JPNEWS
Novas opções no mundo digital têm resultado em reclamações de consumidores, em Três Lagoas. - Arquivo/JPNEWS

O Dia dos Namorados está chegando e a expectativa é de que aumente o movimento dos restaurantes, em Três Lagoas, especialmente nesse fim de semana, que é próximo a data. A principal reclamação é sobre o polêmico cardápio digital e por isso, o Procon realiza a “Operação Cupido”, para orientar os donos dos estabelecimentos e também os consumidores sobre os preços.

De acordo com o Procon, a principal reclamação dos consumidores é a falta de informação sobre os preços dos produtos e serviços oferecidos pelos estabelecimentos. O diretor do Procon de Três Lagoas, Jurandir da Cunha Viana, explica que esse tipo de situação pode inibir os clientes, principalmente, com as adaptações para o mundo digital, como o cardápio online.

Confira a reportagem abaixo: