Veículos de Comunicação

Tradição

Empresários fazem lançamento do 'Churrascaje' em Três Lagoas

O público esperado para este ano, segundo os organizadores será de 1.200 pessoas.

Esta é a sua terceira edição, e para este ano, o público esperado será de mais de 1.200 pessoas - Reprodução/TVC HD
Esta é a sua terceira edição, e para este ano, o público esperado será de mais de 1.200 pessoas - Reprodução/TVC HD

Depois de dois anos paralizado por conta da pandemia, o Churrascaje, considerado entre os Três Lagoenses, como um dos maiores eventos de churrasco do Mato Grosso do Sul, volta a cidade Três Lagoas.

O evento será realizado no dia 16 de Abril na Estância Papilon, e no último sábado (19), aconteceu o lançamento da festa na Sociedade Rural de Três Lagoas (Srtl). Esta é a sua terceira edição, e para este ano, o público esperado será de mais de 1.200 pessoas.

De acordo com Fernando Jurado, um dos organizadores, um dos objetivos é transformar a cidade de Três Lagoas na capital do churrasco no estado, e para que isso aconteça, as parcerias para a realização são fundamentais.

"Sem dúvidas, quremos já nos próximos anos se consolidar como o maior evento de churrasco do Mato Grosso do Sul, e para que isso aconteça, hoje contamos com a maior parceria de uma festa, não só de patrocinadores, mas, de empresas que estão ligadas ao seguimento de churrasco, e são apoiadores do noso evento também, e lógico, queremos avançar no intuito de dar um retorno a eles, e claro, concluimos um dos nossos objetivos, que é a partir de uma festa, promover o empreendorismo e transformar a cidade de Três Lagoas na capital do churrasco", disse Fernando.

Segundo Laerte Junior, Presidente da Associação dos Jovens Empreendedores de Três Lagoas, o evento promete muitas surpresas, que como nas outras duas edições, irá reunir diversos profissionais do ramo do churrasco, em uma festa pra lá de suculenta e saborosa.

"Este ano estamos preparando algumas surpresas para quem for ao evento, dos dois anos que a gente fez, procuramos aprimorar, e trazer mais novidades. Este ano pretendemos superar e compensar esses dois anos sem o evento na cidade", afirmou Laerte.

Confira a reportagem completa: