Veículos de Comunicação

Oportunidade

Entrega de parte dos apartamentos do Residencial Orestinho é adiada para julho

Primeira etapa de entrega dos apartamentos contemplará 432 famílias

Primeira etapa de entrega dos apartamentos contemplará 432 famílias  - Elias Dias
Primeira etapa de entrega dos apartamentos contemplará 432 famílias - Elias Dias

Os primeiros apartamentos do Residencial Orestinho, localizado em seguida ao  Conjunto Habitacional Novo Oeste, na região do bairro Jardim Carandá, serão entregues no mês que vem. A previsão era de que 432 apartamentos fossem entregues no final deste mês, mas devido algumas questões não será possível.

Segundo a diretora do Departamento de Habitação, Sônia Gois, a Elektro não conseguiu entregar os serviços da parte elétrica dentro do prazo, o que comprometeu, inclusive, a instalação de uma bomba de recalque pela Sanesul para garantir o abastecimento de água aos futuros moradores do residencial. Além disso, os nomes de algumas pessoas que foram encaminhados para análise da Caixa Econômica Federal estão retornando para o departamento devido a alguma pendência, ou incompatibilidade para a aquisição do imóvel, o que também contribuiu para o adiamento da entrega dos primeiros apartamentos.

Entretanto, segundo Sônia, a previsão é de que em julho essas questões estejam resolvidas e os primeiros apartamentos estarão prontos para entrega.  O Residencial Orestinho é composto por 1.432 apartamentos, financiados pelo programa habitacional  Minha Casa, Minha Vida.