INVESTIMENTO
O governo de Mato Grosso do Sul publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (12), o edital da licitação de concessão dos serviços públicos de recuperação, operação, manutenção, conservação, implantação de melhorias e ampliação de capacidade do sistema rodoviário da MS-112 e trechos das BR-158 e BR-436, rodovias que passam por Três Lagoas, Cassilândia, Selvíria e Aparecida do Taboado.
CANDIDATOS
Conforme antecipado pela coluna, Três Lagoas haveria um número recorde de candidatos disputando as eleições deste ano. Infelizmente pela quantidade de candidatos da cidade, 25 no total, Três Lagoas deverá ficar sem representantes na Assembleia e Câmara Federal.
TERRA NATAL
A senadora Simone Tebet (MDB/MS) fez questão de estar em Três Lagoas nesta semana para gravar propaganda para o programa eleitoral que começa na próxma semana. Simone vai mostrar o que fez quando prefeita de Três Lagoas, como vice-governadora e mostrará para o Brasil que tem experiência em administração.
ESTRATÉGIA
O MDB de Mato Grosso do Sul decidiu não lançar candidato ao Senado nas eleições deste ano diante da decisão de Simone Tebet em disputar à presidência da República. Simone disse que essa foi uma decisão do partido e acredita ser questão de estratégia do candidato do MDB, André Puccinelli, em não lançar candidato ao Senado.
DESCONVERSOU
Ao ser questionada se indicaria algum candidato ao Senado para o eleitor votar neste ano, disse que indica o candidato ao governo do partido, Puccinelli e uma filha de Três Lagoas para a presidência da República.
DISPUTA
A disputa para o governo de Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano promete ser acirrada. Com oito candidatos disputando o governo do Estado, a campanha eleitoral deste ano promete ser quente. Antes mesmo do início da campanha e propaganda eleitoral, o cenário político já pega fogo.